terça-feira, 13 de fevereiro de 2018

.CASA UMOJA - NUNGWI,ZANZIBAR


Foi em Nungwi que nos despedimos das praias paradisíacas de Zanzibar e foi também nesta pequena cidade situada na costa norte da ilha que tivemos a oportunidade de ficar alojados num dos locais que mais nos cativou durante esta nossa viagem.
Casa Umoja encontra-se a menos de um minuto da praia e oferece aos hóspedes todas as condições necessárias para uma estadia confortável, pautada por um ambiente de extrema tranquilidade. Além disso,os preços acessíveis (inferiores à media praticada nesta região) ajudaram-nos a manter o nosso o orçamento dentro dos limites pré-estabelecidos.
De referir que o pequeno almoço se encontra incluido na tarifa, sendo servido todas as manhãs numa nas áreas comuns existentes.


.Veja também: Roteiro completo para uma semana de sonho em Zanzibar








Dos vários tipos de quartos disponíveis,todos eles distribuídos pelo enorme e refrescante jardim que envolve a propriedade,gostámos especialmente do nosso,situado no andar superior de um dos edifícios principais.

O espaço que nos foi reservado era enorme,equipado com casa de banho privativa e decorado de forma simples e tradicional,de onde destacamos as bonitas camas de dossel protegidas com as indispensáveis redes mosquiteiras que nos permitiram dormir sempre com as janelas abertas.







O exterior do quarto é composto por uma grande varanda,onde na companhia dos simpáticos amigos de quatro patas,aproveitámos este fantástico espaço para de forma tranquila realizar algum trabalho que tínhamos em atraso.




A área mais central onde estão instalados a maioria dos Restaurantes e bares encontra-se a uma curta distância,ainda assim suficientemente longe para não afectar o ambiente de calma que se prolonga para lá do pôr do sol.

A Casa Umoja foi uma escolha pessoal,baseada nos nossos gostos e necessidades,acabando por se revelar uma ótima opção e que de certa forma enriqueceu ainda mais a nossa curta passagem por Nungwi.

.INFORMAçÕES
-TELEFONE:+255-777 48 75 70/85 19 22
-E-MAIL:casa.umoja@email.de
-WEBSITE:www.casaumoja.info

Podem acompanhar as nossas viagens e ver todas as fotos deste e outros destinos na página do Diário das Viagens no Facebook.

Sem comentários:

Enviar um comentário