sexta-feira, 14 de junho de 2019

BAGAN BEAUTY LAND HOTEL - BAGAN, MYANMAR


Estrategicamente situado entre a zona de Old Bagan e a cidade de Nyaung U, o Bagan Beauty Land Hotel revelou-se o local perfeito para a nossa estadia, uma vez que nos permitiu chegar a qualquer um destes pontos com extrema facilidade. Para lá da excelente localização, destacamos também a bonita decoração dos quartos, o farto pequeno almoço e a simpatia de todo o staff que desde a nossa chegada tudo fez para que nada nos faltasse. 

Construído de raiz em 2018, este elegante hotel prima acima de tudo pela elegância e bom gosto nos detalhes, quer na forma como foi decorado quer no atendimento e serviço prestados.
Cada um dos 35 quartos foi cuidadosamente decorado com um tema particular e encontra-se equipado com as comodidades necessárias para que o hóspede desfrute de uma estadia com o máximo conforto. São espaços amplos, climatizados e além do útil frigorífico, possuem também uma chaleira elétrica que permite preparar um chá ou café a qualquer hora do dia ou da noite. 
Quer nas acomodações quer nos corredores do edifício destacam-se a peças tradicionais trazidas de várias regiões de Myanmar e do Mundo. São pequenos tesouros que nos fazem viajar através da história deste país que tanto nos apaixonou.








O pequeno almoço é bastante completo e inclui diversos tipos de fruta, pastelaria variada, cereais, pão, café, chá assim como a opção entre ovos mexidos e omelete.
Esta é a única refeição que poderá fazer no hotel mas se pretender almoçar ou jantar existem restaurantes nas proximidades onde é possível comer a preços bastante acessíveis. Sugerimos o restaurante Queen situado a menos de cinco minutos de marcha.




Ainda que com tarifas um pouco superiores ás praticadas na maior parte dos locais, o Beauty Land Hotel põe à disposição dos clientes as úteis e-bikes que além de serem a nova tendência na região, são também amigas do ambiente.

Tendo em conta todos estes fatores, o Beauty Land Hotel foi sem sombra de dúvidas o melhor local onde ficámos alojados durante a nossa viagem por Myanmar.



PARA SABER MAIS SOBRE ESTA E OUTRAS VIAGENS,
ACOMPANHE O DIÁRIO DAS VIAGENS NAS REDES SOCIAIS: 

Sem comentários:

Enviar um comentário