domingo, 3 de abril de 2022

HOTEL ESCALA PUEBLA CENTRO - PUEBLA, MÉXICO


Como fazemos regularmente nas nossas viagens tentamos (sempre que possível) equilibrar fatores como o custo e a localização na altura de escolher o hotel para a nossa estadia no local visitado. Desta feita, e tendo plena consciência de que o tempo de permanência iria ser curto, optámos por dar prioridade a um alojamento situado numa área relativamente central, tentando assim rentabilizar ao máximo os dois dias que reservámos para conhecer a cidade de Puebla.
À semelhança de outras cidades do país, também esta região se tem vindo a destacar no panorama turístico internacional e pouco a pouco acabou mesmo por se transformar num destino a ter em conta, perfeito para quem procura conhecer o México que existe para lá das praias da Riviera Maya. 


Foi certamente com o objetivo de tirar partido do enorme potencial turístico da cidade que nos últimos anos têm surgido infra-estruturas cada vez mais sofisticadas, capazes de satisfazer plenamente os padrões de exigência de quem aqui chega em busca de uns dias de tranquilidade. 
Quanto a nós, completamente conscientes das nossas necessidades, acabámos por descobrir o HOTEL ESCALA PUEBLA CENTRO que como seria de esperar nos proporcionou as comodidades para uma estadia confortável a um preço que consideramos bastante acessível.





O quarto que nos foi atribuído era enorme e ainda que a decoração seja simples não podemos deixar de destacar a cama king-size, que nos proporcionou o descanso e o conforto que precisávamos depois de um dia inteiro a caminhar. O espaço também está equipado com um frigorifico, uma secretária e um armário de tamanho considerável. A casa de banho revelou-se bastante funcional, equipada com uma espaçosa cabine de duche. 



Para além dos aspetos acima mencionados destacamos também a bonita decoração das áreas comuns e em especial a simpatia de cada um dos elementos do staff que desde a nossa chegada tudo fizeram para que nada nos faltasse. 

Ainda que se situe a cerca de quinze minutos de marcha do centro histórico, o Hotel Escala Puebla Centro acabou por se revelar uma aposta ganha e satisfez plenamente os nossos padrões de exigência. 
Testado e aprovado pelo Diário das Viagens. 


PARA SABER MAIS SOBRE ESTA E OUTRAS VIAGENS,
ACOMPANHE O DIÁRIO DAS VIAGENS NAS REDES SOCIAIS: 

Sem comentários:

Enviar um comentário