terça-feira, 27 de junho de 2017

.CASAS DA LADEIRA-UM PEDAÇO DE PARAISO NA MATAGOSA


Este é um daqueles projectos que louvamos e que gostaríamos ver mais presente em Portugal.
As Casas da Ladeira situadas na Pacata aldeia de Matagosa,algures entre Abrantes e Vila de Rei,são na nossa opinião um exemplo a seguir no que ao turismo rural diz respeito.

O espaço,completamente renovado,encontra-se dividido em quatro casas familiares totalmente equipadas (ideais para quem quer passar vários dias e preparar as suas próprias refeições) e ainda três quartos duplos onde tal como nas casas o conforto e o bom gosto na decoração são uma das imagens de marca deste autêntico paraíso pronto a ser descoberto.










Todo o local se encontra servido de internet sem fios que funciona muito bem e de forma gratuita e todos os dias é reposto nas habitações e quartos uma farta cesta com produtos típicos locais que vos reconfortarão o estômago a cada nova manhã!
Visto que praticamente todos os hospedes li chegam de carro,este pequeno complexo tem ao dispor uma área privada que é possível estacionar o veiculo.




Ao redor tudo é verde e o silêncio sempre presente é somente interrompido aqui e ali  pelo som dos pássaros que nos vêm visitar e do gado que pasta calmamente nos terrenos envolventes.
A paisagem é arrebatadora,com a natureza sempre presente para onde quer que o nosso olhar se dirija.Pela janela do quarto vemos lá em baixo as águas da albufeira da Barragem de Castelo de Bode onde talvez passemos para um refrescante mergulho lá mais para o final da tarde.




Muito por culpa da sua ótima localização,as Casas da Ladeira são o ponto de partida ideal para explorar toda as belezas naturais da zona envolvente de onde destacamos a lindíssima Praia Fluvial do Penedo Furado e o ainda pouco divulgado Trilho das Cascatas sobre o qual podem ler todos os detalhes aqui.

Contactos
-Morada:Rua do Cabecinho,Matagosa 2230-863 Carvalhal,Abrantes
-Telefone:00351 96 682 17 86
-Site:www.casasdaladeira.blogspot.pt
-e-mail:casas.ladeira@gmail.com

Podem acompanhar as nossas viagens e ver as fotos deste e de outros destinos na pagina do Diario das Viagens no Facebook.

Sem comentários:

Enviar um comentário