domingo, 18 de agosto de 2019

HOTEL TIDUCA - ILHA DE SANTO ANTÃO


Viemos a Santo Antão para caminhar e impunha-se que escolhêssemos um alojamento confortável, que nos permitisse repousar e repor as energias depois de um dia a percorrer a ilha. Elegemos a área da Ponta do Sol para ser a nossa base e o Hotel Tiduca foi a escolha mais óbvia para satisfazer os nossos desejos, uma vez que se situa a uma curta distância do início do trilho que liga a Ponta do Sol à Cruzinha, que realizámos durante a nossa passagem pela região.
Este novíssimo hotel que foi construído recentemente, encontra-se a dois passos do porto de pesca, oferecendo desta forma aos hóspedes uma lindíssima e quase infinita janela sobre as águas do Oceano Atlântico.  







Os quartos são espaçosos, decorados de forma simples mas com extremo bom gosto, proporcionando o conforto necessário para uma ótima estadia.
No nosso caso tivemos a sorte de ficar numa das acomodações situadas no quinto andar, com uma incrível varanda orientada para o mar e onde a cada final de tarde assistíamos ao momento em que o sol se escondia para lá da linha do horizonte.
Na casa de banho, igualmente bastante funcional, destaque para a enorme cabine de duche e para os sempre úteis artigos de higiene pessoal postos à disposição do hóspede.

.LEIA TAMBÉM: VISITAR A ILHA DE SANTO ANTÃO - ROTEIRO COMPLETO




Destacamos também o bem composto pequeno almoço, servido em modo buffet, onde estão disponíveis uma grande variedade de produtos de qualidade. Para além dos diversos tipos de pão, dos bolos e dos iogurtes caseiros, todas as manhãs nos deliciávamos com os inevitáveis ovos mexidos/omelete acompanhados de um sumo natural, café, queijo, fiambre e bacon. 
A primeira refeição do dia é essencial e o Hotel Tiduca parece levar isso muito a sério.


A tudo isso acrescentamos o facto de o wi-fi estar disponível em todo a área do hotel e de funcionar bastante bem.

Em suma, o Hotel Tiduca, pelo serviço de qualidade que nos disponibilizou, é daqueles locais que não temos nenhuma dúvida em sugerir a todos os que visitarem a ilha de Santo Antão.



PARA SABER MAIS SOBRE ESTA E OUTRAS VIAGENS,
ACOMPANHE O DIÁRIO DAS VIAGENS NAS REDES SOCIAIS: 

2 comentários:

  1. Respostas
    1. Olá Risia. Passámos momentos incríveis não só no Hotel Tiduca mas também na Ilha de Santo Antão. Obrigado pelo simpatia.

      Eliminar