quinta-feira, 9 de fevereiro de 2023

THE PARISIAN HOTEL - UM EXEMPLO DE CONFORTO E QUALIDADE NO CORAÇÃO DE BEIRUTE

ONDE DORMIR EM BEIRUTE

Queríamos que a nossa passagem por Beirute fosse especial e para os dias que permanecemos na capital do Líbano escolhemos ficar instalados no espetacular Parisian Hotel, situado em pleno coração da cidade. É certo que durante a nossa estadia não tivemos oportunidade de conhecer outros alojamentos, contudo o que vimos e experienciámos fez-nos ter a certeza que a nossa escolha dificilmente poderia ter sido mais acertada. 
A decoração das áreas comuns do Parisian Hotel é moderna mas bastante acolhedora, proporcionando ao hóspede o conforto e as comodidades necessárias para poder desfrutar de cada um dos espaços para trabalhar, ler ou até mesmo se quiser dar alguns retoques de última hora no seu roteiro de viagem pelo Líbano. De realçar que a rede de internet sem fios está presente em todo o edifício e funciona bastante bem. 

ONDE DORMIR EM BEIRUTE

ONDE DORMIR EM BEIRUTE

ONDE DORMIR EM BEIRUTE

Já os quartos são espaçosos, decorados com extremo bom gosto e pensados de forma a proporcionar uma estadia com altos níveis de conforto. No nosso caso tivemos a sorte de ficar numa das acomodações (suites) situadas último piso, com uma incrível varanda que para além de estar orientada para as águas do Mar Mediterrâneo também nos permitiu ter uma visão privilegiada sobre uma boa parte da zona ribeirinha. 

ONDE DORMIR EM BEIRUTE

ONDE DORMIR EM BEIRUTE

A cama é enorme, com um colchão e almofadas de qualidade que nos promoveram um descanso reparador depois de um dia inteiro de visitas. Nas outras divisões da acomodação destacamos a espaçosa sala de estar com dois sofás, uma mesa de centro e um enorme televisor. Este espaço de lazer é complementado com uma área de refeições que apesar de não ter sido utilizada por nós é indiscutivelmente um toque de classe na já bem composta acomodação. 
Na casa de banho, igualmente bastante funcional, realce para a banheira de hidromassagem e para os sempre úteis artigos de higiene pessoal postos à disposição do hóspede.

ONDE DORMIR EM BEIRUTE

ONDE DORMIR EM BEIRUTE

ONDE DORMIR EM BEIRUTE

ONDE DORMIR EM BEIRUTE

ONDE DORMIR EM BEIRUTE

ONDE DORMIR EM BEIRUTE

ONDE DORMIR EM BEIRUTE

ONDE DORMIR EM BEIRUTE

Não podemos igualmente deixar de fazer referência ao riquíssimo pequeno-almoço que todas as manhãs nos dava a energia necessária para enfrentar as longas caminhadas que realizámos pela cidade.
A primeira refeição do dia é servida em modo buffet e disponibiliza uma grande variedade de produtos de qualidade. Para além dos diversos tipos de pão, dos bolos e da fruta a verdade é que todas as manhãs nos deliciávamos com os inevitáveis ovos mexidos/omelete acompanhados de um sumo natural, café, queijo, fiambre e bacon. 
Para nós um bom pequeno-almoço é essencial quando avaliamos o serviço prestado ao hóspede e, nesse campo, o Parisian Hotel leva claramente esse assunto muito a sério. 

ONDE DORMIR EM BEIRUTE

Por último resta-nos falar do estacionamento privado reservado aos clientes. Ainda que este possa parecer um tópico pouco relevante, a verdade é que numa cidade com um trânsito tão caótico e na qual percebemos ser difícil arranjar uma vaga para deixar o nosso Kia Picanto, este serviço acrescentou ainda mais pontos à experiência que tivemos durante a nossa estadia no Parisian Hotel.  



PARA SABER MAIS SOBRE ESTA E OUTRAS VIAGENS,
ACOMPANHE O DIÁRIO DAS VIAGENS NAS REDES SOCIAIS: 

Sem comentários:

Enviar um comentário