segunda-feira, 27 de março de 2023

GUESTHOUSE D'IBERICA - ÉVORA


Ainda que o vasto leque de opções de alojamento nos possa ter dificultado a escolha, acabámos por selecionar a D'Iberica Guesthouse situada em pleno coração de Évora, a dois passos da lindíssima Praça de Giraldo.
Não se pode dizer que a cidade tenha uma área urbana muito grande, contudo e uma vez que o principal objetivo da nossa passagem pela cidade era explorar a sua vertente turística, fizemos questão de ficar alojados numa zona central que nos permitisse alcançar os mais importantes pontos de interesse de forma rápida. 
A D'Iberica Guesthouse é um alojamento simples mas com acomodações bem decoradas, espaçosas e claro, com uma ótima localização. 


O quarto que nos foi destinado para além de ser enorme tinha também uma cama super confortável que nos proporcionou o descanso necessário depois de um dia inteiro a caminhar. Para além da vertente estética gostámos igualmente do facto da acomodação possuir uma secretária que nos permitiu realizar algum trabalho. 






As áreas comuns encontram-se bem organizadas e distribuídas em redor de um pequeno pátio central onde é possível ver televisão. Gostámos sobretudo do terraço existente na parte superior do imóvel que na primavera e verão será certamente um ótimo local para relaxar ao final do dia. Até nós que visitámos Évora no mês de fevereiro acabámos por desfrutar do espaço por diversas vezes durante a nossa curta estadia. 


No piso térreo o destaque vai para o Restaurante D'Iberica no qual acabámos por almoçar logo no primeiro dia da nossa estadia, conquistando-nos de imediato pela ambiente familiar assim como pela qualidade da produtos utilizados na confecção das refeições
Podemos dizer que tudo nos agradou: as entradas, os pratos principais, o vinho e, claro, as sobremesas. Uma nota também para a a simpatia no atendimento, a apresentação dos pratos bem como a decoração cuidada do espaço. 
Da próxima vez que visitarmos Évora iremos com toda a certeza regressar a este restaurante.






PARA SABER MAIS SOBRE ESTA E OUTRAS VIAGENS,
ACOMPANHE O DIÁRIO DAS VIAGENS NAS REDES SOCIAIS: 

Sem comentários:

Enviar um comentário