domingo, 11 de fevereiro de 2018

BTL-O DIÁRIO DAS VIAGENS É CANDIDATO AO BLOGGER TRAVEL AWARDS


Depois de alguns anos de ponderação em que a inscrição acabou por nunca acontecer,este ano decidimos avançar e o Diário das Viagens candidatou-se ao Blogger Travel Awards da BTL.
O Diário das Viagens é acima de tudo um projecto pessoal que iniciámos em meados de 2014,com o intuito de partilhar as nossas viagens pelo mundo,com familiares e alguns amigos mais chegados.Contudo a aceitação geral acabou por superar as expectativas iniciais e o tal projecto cresceu,transformando-se numa paixão quase tão intensa como a necessidade que temos de desbravar o mundo.
Os relatos das viagens que temos feito,foram-se acumulando e deram origem a um conteúdo que achamos suficientemente aceitável para que desta vez decidíssemos arriscar uma candidatura a este que é na nossa opinião um dos mais prestigiados prémios da blogosfera nacional. 

Em 2018 a Bolsa de Turismo de Lisboa festeja o seu trigésimo aniversário e a cada novo ano o espírito da feira parece renovar-se,fazendo deste evento um dos mais aguardados por todos aqueles que não perdem uma oportunidade para se lançarem à conquista do mundo.

A paixão pelas viagens cedo se fez sentir,e ainda adolescente,lembro-me perfeitamente de por diversas vezes visitar o espaço,primeiro na antiga FIL e mais tarde no Parque das Nações.
Tudo aquilo era para mim um acontecimento único,e passeando por entre todos aqueles stands que faziam a promoção de países tão distantes,perdia-me em viagens imaginárias e por locais exóticos que me pareciam difíceis de alcançar.

Os anos passaram,a vida mudou e os sonhos de outrora deram lugar à realidade.Hoje,o menino que desejava conhecer o mundo fez-se homem e tal como sempre desejou,tem agora a oportunidade de viajar e partilhar as suas estórias com todos aqueles que tal como ele um dia ousaram sonhar.

1 comentário:

  1. Fizeram muito bem! Identifico-me bastante com o vosso estilo de viagens e adoro ler os vossos relatos :)

    ResponderEliminar