quarta-feira, 11 de janeiro de 2017

POSADA YUM KIN - A NOSSA SUGESTÃO PARA DORMIR (BEM) EM TULUM


Cinco minutos foi o tempo que precisámos para nos apaixonarmos pelos encantos e charme da Posada Yum Kin em Tulum. Arrisco mesmo dizer que este foi o melhor local onde ficámos alojados durante a nossa aventura por terras Mexicanas.
Aqui são os detalhes que fazem toda a diferença, e mesmo antes de chegarmos, enquanto trocámos e-mails com vista à organização da nossa estadia, percebemos que os hóspedes são acima de tudo amigos. 
Chegámos ao inicio da tarde e as honras da casa foram feitas pela simpática Nayeli, que nos recebeu com um sorriso de tal forma genuíno que nos fez sentir realmente bem vindos.
E é tão bom sentirmos-nos em casa...quando estamos longe de casa.


Os quartos, o que dizer das fantásticas suites que de tão espaçosas que são se assemelham a autênticos apartamentos.
Cada uma das doze habitaciones de estilo tradicional são compostas por uma área de dormir, de refeições e de estar, encontrando-se decoradas com extremo bom gosto. Além disso todas elas estão equipadas com uma cozinha, casa de banho privativa e uma pequena varanda.
Os hospedes poderão também desfrutar gratuitamente da internet sem fios que funciona bastante bem.






Como se todas estas comodidades não fossem suficientes, são repostos diariamente em cada um dos quartos, produtos de higiene pessoal ecológicos, garrafas de água e toalhas de praia.



No exterior e numa zona comum, os hospedes podem ainda desfrutar de um luxuriante jardim e de uma pequena mas bonita piscina com jacuzzi onde durante a nossa curta estadia acabámos por passar alguns momentos de puro relax.
É nesta mesma área que é servido o pequeno almoço.  
Não podíamos pedir mais nesta nossa passagem por Tulum




A Posada Yum Kin encontra-se a aproximadamente a 10 minutos de carro do Parque Arqueológico de Tulum, mas caso prefiram realizar o trajecto de outra forma é possível o aluguer de bicicletas.

Ficámos completamente rendidos ao charme da Posada Yum Kin.
Para quem desejar reservar a sua estadia pode faze-lo através do site oficial ou usando a plataforma booking.com.

Sem comentários:

Enviar um comentário